Baile do Servidor acontece em 18 de outubro com banda Rod Hanna; convites começam a ser vendidos na próxima terça (28)

0
221

Para os servidores que adquirirem os convites até 10 de julho o valor pode ser dividido em até 5x

 

É oficial, já pode marcar na agenda: o Baile do Servidor 2019 acontece no dia 18 de outubro. Maior e mais aguardada celebração da categoria no ano, o evento acontece novamente no Taiwan Centro de Eventos e, seguindo o sucesso do ano passado, terá como atração principal a banda Rod Hanna. As vendas de convites começam na próxima terça-feira (28) e seguem enquanto houverem mesas disponíveis.

O tradicional evento promovido pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis chega a sua 19ª edição como unanimidade entre os trabalhadores e cada vez mais querido até por quem não é servidor.  

“O Baile do Servidor é nosso momento de celebrar. Todo ano preparamos tudo com muito carinho e pensamos em cada detalhe para tornar a festa do trabalhador inesquecível. Também nos dedicamos a ouvir as sugestões do servidor, por isso estamos trazendo novamente a banda Rod Hanna, que foi sucesso absoluto na última edição, e já negociamos com o espaço de eventos logo 1.000 lugares. O esforço é grande, mas a recompensa é maior ainda: a felicidade do trabalhador comemorando o dia que é dele”, conta o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Além da banda Rod Hanna, outras atrações ainda devem ser anunciadas nas próximas semanas. O cardápio especial também será divulgado em breve pela Comissão do Baile – formada por Wellington Bellinazzi, Aldeir Ceará, Carla Vasille, Claudia Torres, Debora Alessandra, Jacira Campelo e Maria Alice Júlio, diretores do Sindicato.

“Sou suspeita para falar, mas a cada ano o Baile do Servidor fica ainda melhor. Prova disso é o evento do ano passado que teve os ingressos esgotados em menos de duas semanas, uma surpresa e alegria imensa para nós da Comissão. Já estamos ansiosos para este ano”, afirma Claudia Torres, diretora do Sindicato e membro da Comissão do Baile.

Para atender a demanda de servidores e convidados este ano o Sindicato aumentou a capacidade do evento e já inicia as vendas com mil lugares. Em 2018 o mesmo número de cadeiras foi vendido em menos de duas semanas, por isso orientamos o trabalhador a não esperar muito para garantir o convite.

“Como sempre nossa intenção é reunir o máximo de servidores conosco nessa celebração, serão mil lugares e teremos condições especiais de pagamento”, diz Wellington Bellinazzi, diretor do Sindicato e membro da Comissão do Baile. Para os servidores que adquirirem os convites até 10 de julho o valor pode ser dividido em até 5x.

“Até que os ingressos se esgotem estaremos fazendo regime de plantão para as vendas, das 08h às 18h de forma ininterrupta. Quero ainda lembrar que o único ponto de venda dos convites é o próprio Sindicato, ingressos considerados válidos somente com a Comissão do Baile, evite fraudes, não compre de terceiros”, orienta Bellinazzi.

Os convites estarão a venda à partir da próxima terça-feira, dia 28. Não haverá reserva de mesas pelo telefone, o servidor que desejar garantir o convite deve vir até o Sindicato e procurar um dos membros da Comissão. Informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3977-8100.

Cartaz Baile 2019 ok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui