Atenção servidores da Educação para a eleição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB

0
895

Conforme publicado pelo Governo Municipal no Diário Oficial de 18 de junho, acontecerá na próxima quinta-feira (27), das 19 às 21 horas, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais, o processo eleitoral para a escolha dos novos conselheiros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB (CACS-FUNDEB), nos segmentos de professor e demais servidores da Educação (sendo uma vaga para titular e uma vaga para suplente, em ambos os segmentos), para a gestão 2019-2021.

Inscrição

Para participar como candidato, o servidor interessado de cada segmento deverá preencher a ficha de inscrição, digitalizar a mesma em pdf e enviar por e-mail (cacsfundeb@educacao.pmrp.com.br) ou entregar pessoalmente para a Comissão Eleitoral até às 19 horas do respectivo dia da votação (27 de junho), no local da votação, com cópias do documento de identidade com foto e documento que comprove fazer parte do segmento pretendido (holerite).

Votação

As votações para os dois segmentos ocorrerão na quinta-feira, dia 27, das 20 às 21 horas na sede do Sindicato dos Servidores. Para votar, os eleitores de cada segmento deverão comparecer ao local de votação (sede do SSM-RP) com a declaração de matrícula (holerite) e documento de identidade com foto até às 19h50 do dia da eleição. A apuração e divulgação dos resultados serão feitas logo após os pleitos.

Confira abaixo o formulário de inscrição!

Formulário Inscrição CACS-FUNDEB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui