Atenção: cuidado com golpes da falsa liberação de créditos trabalhistas aplicados por criminosos

0
1964

LEIA E COMPARTILHE IMEDIATAMENTE ESSA MENSAGEM. OS GOLPISTAS ESTÃO AGINDO!

Nem o Sindicato dos Servidores Municipais/RPGP, nem os advogados responsáveis pelo nosso Departamento Jurídico comunicam supostas liberações de créditos por telefone, WhatsApp e não solicitam o pagamento de qualquer quantia por meio de aplicativo de mensagens ou telefonemas. Caso perceba algo suspeito, procure imediatamente o Sindicato. Não envie dinheiro, não faça pagamento de boletos, não faça PIX de maneira alguma. Isso é golpe, praticado por estelionatários que fazem uso de informações públicas sobre processos acessíveis pela Internet, para levar as vítimas a efetuarem pagamentos na esperança de recebimento de direitos reconhecidos pela Justiça.

Quadrilhas especializadas em golpes utilizam o nome da entidade, logotipo e mencionam advogados ou escritórios de advocacia contratados pelo Sindicato para ludibriar os servidores e praticar crimes diversos, seja através de telefonemas, mensagens por aplicativos e até mesmo mencionando falsas liberações de créditos. Não caia nessa!

Servidores que possuem precatórios ou RPVs a receber da Prefeitura são muito visados pelos golpistas.  Nem o Sindicato, nem nosso Departamento Jurídico, solicitam por telefone ou aplicativo de mensagens depósitos, e nem adiantamentos de taxas, custas processuais ou impostos para o recebimento de valores. As situações de processos judiciais devem sempre ser consultadas direta e pessoalmente nos plantões jurídicos do Sindicato.

Constatando a tentativa de golpe, registre ocorrência na Polícia Civil e/ou procure imediatamente o Sindicato. Quanto mais informações, melhor para a investigação e a punição dos golpistas.

Sindicato, o tempo todo com você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui