Aposentados e pensionistas lotam o 5º Arraiá dos Servidores

0
544

Cerca de 200 servidores aposentados e pensionistas lotaram o 5º Arraiá dos Servidores realizado na sexta-feira, dia 20 de julho.
Assim como no ano passado os servidores aposentados e os pensionistas passaram uma tarde muito agradável na festa julina promovida pelo Sindicato dos Servidores. A festa foi regada com muita comida, bebidas e músicas típicas da época do ano. O salão da sede do Sindicato dos Tecelões foi decorado e ficou completamente lotado. “Mais uma vez fizemos uma festa a altura dos nossos aposentados e pensionistas. Não faltou nada, desde a decoração até as comidas, bebidas e músicas. A cada ano nós temos investido mais nos aposentados, pois sabemos que eles sempre fizeram muito por Ribeirão Preto e por nossa categoria. Agora é a nossa hora de fazer por eles”, diz a coordenadora da Seccional do IPM, Elizete Flosino.
O 5º Arraiá dos Servidores deixou nos participantes um gostinho de quero mais. “Foi uma festa boa no ano passado, foi uma festa muito melhor este ano e nossa intenção é fazer um arraiá ainda melhor no próximo ano. É um prazer confraternizar com os aposentados e os pensionistas, pois são pessoas agradáveis que sempre têm o que nos ensinar”, fala o secretário geral do Sindicato, Valdir Avelino.
“Montamos uma estrutura muito legal com barracas de pipoca, bebidas e outras comidas típicas. Foi, sem dúvida, um momento mágico com os aposentados e pensionistas”, revela o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Veja mais fotos do 5º Arraiá dos Servidores na Galeria de Fotos do site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui