Almoço reuniu aposentados e pensionistas na Associação

0
568

Mais uma vez a Associação e o Sindicato dos Servidores reuniram dezenas de aposentados e pensionistas no tradicional almoço de final de ano.
O encontro, realizado no clube da Associação, foi considerado um sucesso pelos participantes, que puderam aproveitar de boa comida e música ao vivo. “Esse almoço já é esperado por nós durante todo o ano. A comida é muito boa e a gente encontra amigos que há muito tempo não se via. Estou muito feliz por participar deste almoço”, fala a pensionista Ana Machado.
“O almoço de final de ano se tornou uma grande tradição que todos que participam gostam demais. Vamos continuar mantendo essa tradição e espero que no próximo ano, mais pessoas participem do almoço”, diz o presidente da Associação dos Servidores, Ademar Pereira dos Santos. “O Sindicato sempre participa da realização deste almoço, pois sabemos que é um grande evento que reuni nossos aposentados e pensionistas num dia muito agradável. É bom ver estas pessoas felizes, dançando e aproveitando de um belíssimo almoço na companhia de amigos. No próximo ano vamos repetir esta festa maravilhosa”, fala o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
Veja mais fotos do almoço na galeria de fotos do site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui