Agentes de Combate às Endemias sofrem com falta de água na Distrital Oeste

0
663

O Sindicato esteve hoje (19/10) na Distrital Oeste, dos Agentes de Controle de Endemias, após ser informado que cerca de cinquenta servidores estavam, desde ontem, sofrendo com a falta de água no local de trabalho.

Após vistoriar o local, a Diretoria Atuante constatou a seriedade do problema: banheiros sem condições mínimas de higiene devido à impossibilidade de descarga, pia cheia de pratos e canecas em função de não haver água para lavá-los e apenas um fio de água nos bebedouros utilizados para matar a sede dos servidores.

Face às dificuldades enfrentadas pelos Agentes, o diretor do Sindicato, Célio Ap. Costa, já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e está agendando uma reunião de urgência, a fim de resolver o problema.

“Fomos também informados que a Prefeitura alugou um novo imóvel, nas imediações da rua Adalberto Pajuaba, para sediar a Distrital e aproveitaremos a reunião para cobrar do governo a adequação desse novo prédio, pois os Agentes de Endemias não podem mais sofrer com a falta de condições dignas de trabalho, notadamente no que tange à falta de água, essencial à vida e saúde de qualquer pessoa”, relata Célio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui