Adicional de Prêmio Incentivo: Sindicato protocola seis mil requerimentos

0
544

Durante a entrega da pauta de reivindicações, feita na manhã de segunda-feira, dia 4 de março, a Diretoria Atuante protocolou seis mil requerimentos, assinados pelos servidores públicos municipais, cobrando do governo municipal o pagamento do Adicional de Prêmio Incentivo, no percentual de 47%, como é pago para os servidores do Sassom, em decorrência de decisão judicial.
Os requerimentos tomaram conta de boa parte da mesa de reuniões do salão nobre do Palácio Rio Branco.
“É uma questão de isonomia. Os médicos há muito tempo recebem 47%, enquanto que os outros servidores recebem 25%. Como podemos ter dois servidores trabalhando no mesmo setor: um recebendo 47% e o outro apenas 25% do Adicional de Prêmio Incentivo. Nossa luta é pela igualdade. Queremos o pagamento dos 47% para todos, já”, disse o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
Assim que recebeu os requerimentos, a prefeita, Dárcy Vera, despachou os documentos para a Secretaria de Administração. “Mandarei imediatamente para o secretário Marco Antonio, a fim de que ele dê sequência à discussão dessa reivindicação”, falou Dárcy.
O Sindicato dos Servidores está discutindo o pagamento do Adicional de Prêmio Incentivo há meses com o governo municipal. “Essa é uma discussão que está sendo feita há meses. Espero que o acordo para o pagamento do Adicional de Prêmio Incentivo seja concluído nesta data base”, acrescentou o diretor do Sindicato, Valdir Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui