4ª Arraiá dos Servidores supera expectativa

0
532

Com uma grande participação de aposentados e pensionistas foi realizado nesta terça-feira, dia 28 de junho, o 4ª Arraia dos Servidores, promovido pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará. A festa lotou o salão do Sindicato dos Tecelões, e foi regada com muita música, comidas e bebidas típicas.
“Os aposentados e pensionistas mais uma vez atenderam nosso convite e fizeram uma grande festa hoje. É muito bom ver essas pessoas que se dedicaram anos trabalhando tendo esse momento de confraternização e diversão”, disse Elizete Flosino, presidente da Seccional do IPM, uma das organizadoras do Arraiá. “Sem dúvida foi uma presença marcante. Ano que vem vamos realizar uma festa ainda maior, pois nossos aposentados e pensionistas merecem”, completou a diretora Social do Sindicato, Regina Balliero.
“Essa diretoria sempre mostrou uma atenção especial aos aposentados e pensionistas. É um compromisso assumido que não vamos esquecer. Temos que lutar pela valorização deles e oferecer momentos como este”, disse Valdir Avelino, secretário geral do Sindicato. “Temos que comemorar e com certeza vamos continuar nosso trabalho de valorização dos nossos aposentados e pensionistas”, finalizou o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.
SORTEIO
A Diretoria Atuante sorteou entre os associados presentes uma TV de LCD. A contemplada foi Maria Regina Oliveira Santos. “Nunca havia ganho nada, mas isso prova que é sempre bom participar, torcer e esperar”, comemorou a servidora aposentada. O Banco Cruzeiro do Sul também ofereceu um forno e uma cafeteira para serem sorteados. Maria Aparecida Ferreira e Ana Antônia France foram as contempladas.
MUSICA E DANÇA
Ao som do forró e sertanejo os aposentados se divertiram. Também houve uma apresentação dos alunos da Escola de Violão do Sindicato. Outro destaque foi a apresentação da quadrilha da terceira idade do Lar Padre Euclides.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui