Sindicato participa de homenagem para professora na Emei da Vila Mariana

0
559

Para comemorar os vinte anos de existência da Emei – Escola Municipal de Educação Infantil – Professora Neide Apparecida Golfetto de Castro no bairro Vila Mariana em Ribeirão Preto, os professores e direção, prepararam uma cerimônia especial na manhã desta sexta-feira, 24, para apresentar à comunidade as novas instalações da escola que ganhou uma reforma recentemente, mas, sobretudo, para também homenagear a Profª Neide de Castro, já falecida e, que dá nome à unidade escolar.

A homenagem veio em forma de uma placa oficial com o nome da Profª Neide de Castro colocada na entrada principal da Emei ao lado de um retrato dela no dia de sua formatura. Foi a maneira encontrada pela direção para eternizar e agradecer todo empenho e contribuição da Profª Neide para a educação municipal.

O evento contou com a participação do Presidente em Exercício do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Laerte Carlos Augusto, também da Coordenadora da Seccional da Educação da entidade, Cristiane Gonçalves Francisco e outros membros da Diretoria Atuante.

Entre as autoridades que acompanharam a cerimônia está o Presidente em Exercício do Sindicato, Laerte Carlos Augusto

 Diretoria Atuante do Sindicato também acompanhou

Para Cristiane, a homenagem foi importante merecida. “Esta escola até pouco tempo, chamava-se ‘Mônica e Cebolinha’ personagens infantis, foi feita a mudança para o nome da Profª Neide mas ainda não havia ocorrido uma cerimônia especial para confirmar essa mudança de nomenclatura. Os vinte anos da Emei foi o momento perfeito pra que isso ocorresse. Estão todos de parabéns”. Disse a coordenadora após a cerimônia.

Todos acompanharam atentamente a apresentação dos alunos e um vídeo exibido ao público que mostrou alguns dos momentos da escola nas últimas duas décadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui