Sindicato cancela assembleia para ampliar informação

0
513

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis informa que a Assembleia Geral Extraordinária inicialmente prevista para ocorrer nesta terça-feira, 29 de março, às 17:00 na sede da entidade foi cancelada conforme publicado no edital do jornal A Cidade de hoje.

A entidade entende que será preciso dar maior legitimidade às deliberações a serem tomadas, uma vez que o objetivo da assembleia era definir o reajuste nos valores da mensalidade dos associados dos servidores da base territorial do município de Pradópolis. Sendo assim, a divulgação que convocava os trabalhadores não deveria ter ocorrido apenas através do maior jornal impresso de Ribeirão Preto, mas também, por meio de um veiculo de grande circulação na cidade de Pradópolis.

 Após o cancelamento do edital da assembleia, os interessados agora terão a oportunidade de examinarem melhor o assunto para que, em outra data, uma assembleia desta vez realizada na sub-sede do Sindicato em Pradópolis defina democraticamente as mudanças na mensalidade.

Para o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Wagner Rodrigues, é importante que a informação alcance todos os servidores. “Temos o maior cuidado quanto a isso. Sempre quando realizamos uma assembleia fazemos questão de que nossos trabalhadores tomem conhecimento de absolutamente tudo. Aliás, sempre trabalhamos pautados pela transparência no que tange aos interesses dos nossos servidores. Em nossas extensões de base não é diferente, por isso, ao percebermos a possibilidade, por menor que ela seja, de que a publicação do edital poderia não cumprir seu objetivo e chegar a todos, optamos por seu cancelamento”, informou o Presidente.

Confira a publicação do cancelamento abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui