Sindicato acompanha posse de novos GCMs

0
576

O Sindicato dos Servidores Municipais acompanhou na manhã de segunda-feira a posse de 48 novos Guarda Civis Municipais. A solenidade aconteceu na sede da corporação e contou com a presença de diversas autoridades. A contratação de mais guardas é uma reivindicação do Sindicato. Os novos GCMs passarão por um período de treinamento de cerca de três meses.

167

“Sem dúvida é importante essa contratação para melhorar o efetivo da Guarda Municipal, que é deficitário se levarmos em conta a população de Ribeirão Preto. O chamamento dos 48 novos guardas vai ajudar, mas vale ressaltar que ainda assim o efetivo ficará deficitário, devido a demanda crescente que existe na cidade”, afirma o coordenador da Seccional da Guarda Civil Municipal do Sindicato, Ricardo Palaveri.  

“O último concurso está expirando agora em fevereiro, já vamos cobrar da superintendência da Guarda que seja realizado um novo concurso e, consequentemente, a contratação de mais GCMs. Assim como na Guarda Civil Municipal, é necessário a contratação de novos servidores em praticamente todas as Secretarias e Autarquias. E vamos cobrar essas contratações da administração”, conclui o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui