Coral Aquarela se apresenta nesta terça-feira (11) na Semana Minaz de Corais

0
663

O Coral Aquarela, mantido pelo Sindicato dos Servidores Municipais, se apresenta nesta terça-feira (11) em mais uma edição da Semana Minaz de Corais. Regido pelo maestro Gabriel Locher o grupo leva o repertório de clássicos do cancioneiro popular para a terceira noite de evento. O espetáculo começa às 20h30 e os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo site da Cia. Minaz.

Evento tradicional no calendário de apresentações do Coral Aquarela, a Semana Minaz de Corais começou no último sábado (08) e reúne atrações musicais vindas de todos os cantos da cidade. O grupo leva, mais uma vez, ao público músicas que tocam o coração e fazem suspirar. “As músicas que nosso maestro escolhe para compor nosso repertório além de terem um grande valor histórico, elas normalmente possuem forte ligação com o emocional do público. Sempre vem alguém nos dizer que determinada música emocionou ou fez lembrar de algo. E ficamos muito felizes com isso, sentimos que estamos cumprindo uma missão muito bonita que é chegar no coração do público”, explicou a coordenadora do Coral e diretora do Sindicato, Clélia Dias da Costa.

Nesta noite apresentam-se ainda o Coral 2ºRIRP e o Coral São Francisco.

A apresentação acontece às 20h30, o Teatro Minaz  fica na rua Carlos Chagas, 273 no Jardim Paulista. Os ingressos custam R$ 10 a meia e R$ 20 a inteira, e estão disponíveis através do site www.minaz.com.br/semana-minaz-de-corais ou na porta do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui