O Governo divulgou hoje (01/02/ 17) aquilo que chamou de uma “auditoria interna” apontando que os gastos da prefeitura com a folha de pagamento ultrapassou o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Os estudos realizados pelos departamentos técnicos do Sindicato apontam na direção inversa do cenário apresentado pela Prefeitura. Há aumento de arrecadação e uma nova perspectiva de equilíbrio fiscal do Município.
Não é no bolso do servidor ou da servidora pública que o governo deve buscar a riqueza que a Administração não consegue fazer a cidade produzir.
Onde supostamente falta dinheiro, deveria sobrar soluções. E a informação divulgada pelo Governo não aponta perspectiva. O pretexto de ultrapassagem do limite prudencial já foi utilizado diversas vezes pelo governo anterior para frustrar a categoria na véspera da data-base.
O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão repudia essa nova tentativa de cerceamento e intimidação aos direitos e anseios da categoria e reafirma a disposição dos servidores em resistir em todos os terrenos.
Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis