Sindicato entrega pauta de reivindicações ao governo

0
522

O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues, esteve na manhã de hoje, 01 de março, na secretaria de administração ao lado da Diretoria Atuante para a entrega da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2016. A pauta conta com 180 itens, entre eles, o item econômico que prevê reajuste 20,11% aprovado pela categoria durante assembleia no dia 25 de fevereiro na sede do sindicato. Esse percentual se estende também ao vale-alimentação e para a cesta nutricional dos aposentados e pensionistas.

O documento foi entregue oficialmente ao secretario da Administração, Guilherme Henrique Gabriel da Silva, que estava acompanhado pelos secretários da Casa Civil e Fazenda, Layr Luchesi Júnior e Francisco Sérgio Nalini, respectivamente. Durante a entrega, Wagner aproveitou para pedir agilidade aos secretários no agendamento das próximas reuniões setoriais onde as comissões formadas por servidores e diretores do sindicato discutirão a pauta com o governo municipal.

“Eu pedi que o secretário marcasse as reuniões o mais rápido possível, assim ganhamos agilidade na nossa data base. É uma pauta com muitos itens que envolvem todas as nossas Secretarias. Esperamos que cada detalhe seja tratado pelo governo com muito respeito, pois tudo o que foi entregue para eles hoje, foram observações e pedidos feitos pelos nossos próprios trabalhadores. São eles que conhecem as necessidades do serviço público como ninguém”, comentou o presidente após a deixar o prédio da Administração.

O vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto, acrescentou que os servidores devem ficar atentos aos comunicados do sindicato para acompanharem as próximas etapas do processo de negociação. “A expectativa agora é avançar com muita transparência nas informações de cada etapa das negociações. Esperamos poder contar sempre com a força dos nossos servidores assim como foi na campanha salarial do ano passado. Temos muito trabalho pela frente e sabemos que a luta não será fácil”, completou Laerte.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui