Sindicato dedica Ponto de Encontro desta quarta-feira às mulheres

0
815

Assim que as mulheres entravam no salão do Clube Palestra Itália, onde aconteceu o baile do Projeto Ponto de Encontro desta quarta-feira, 09, elas eram recebidas pela Diretoria Atuante e organizadores do evento com rosas simbolizando o Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 8 de março. O baile foi dedicado inteiramente a elas e a iniciativa faz parte de uma serie de comemorações organizadas pelo sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto para homenagear as mulheres.

A coordenadora do IPM – Instituto de Previdência dos Municipiários – Vilma Cruvinel, lembrou sobre a importância de atitudes como estas. “É muito satisfatório poder fazer essa homenagem às nossas mulheres servidoras aposentadas, pensionistas que frequentam esse projeto do sindicato. A entidade sempre valorizou muito as mulheres em suas atitudes e esta não é a única ação da entidade para mostrar o quanto nós precisamos ser valorizadas e respeitadas, faremos atividades ao longo de todo mês de março”, destacou Cruvinel.

Durante o intervalo da apresentação do cantor J. Silva que animou a festa, o vice-presidente Laerte Carlos Augusto também discursou sobre as mulheres e emocionou o público ao destacar a luta das mulheres por mais igualdade e respeito. “Em nome do Sindicato e de seu presidente Wagner Rodrigues agradeço a presença de vocês que sempre fazem a diferença nesse nosso projeto social. Hoje, quero destacar a força que cada uma de vocês carregam, vocês são verdadeiras guerreiras, trabalhadoras indispensáveis que ajudaram a escrever a história de Ribeirão. Mas sabemos que a caminhada de vocês não foi e não será fácil, ainda há muitas coisas para a mulher brasileira alcançar e, tenham certeza, estamos com vocês nessa luta”, afirmou o vice-presidente.

Laerte Carlos Augusto faz discurso sobre o dia da mulher

 

O projeto Ponto de Encontro é uma iniciativa do sindicato para integrar os servidores aposentados e estimular a socialização e, assim, contribuir na melhora de qualidade de vida dessas pessoas que não estão mais na ativa. O baile acontece duas vezes ao mês no clube Palestra Itália sempre às quartas-feiras a partir das 14:00 e apresenta um tema diferente a cada evento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui