Sindicato cobra por falta de água e segurança em equipamentos da SEMAS

0
626

A Diretoria Atuante do Sindicato dos Servidores esteve na manhã desta quarta-feira na Secretaria de Assistência Social onde se reuniu com o diretor administrativo, José Carlos Martins, e cobrou mais segurança para diversos equipamentos e também tratou sobre a falta de água que ocorre desde o dia 30 de janeiro na sede da Secretaria.

Falta D’água

A falta de água nas cinco casas existentes na sede da Secretaria da Assistência Social tem modificado a rotina dos trabalhadores. O diretor administrativo informou a entidade que o fato ocorre por problemas externos, mas que já comunicou o Departamento de Água e Esgoto (DAERP) que deverá resolver a situação em breve. “Ele também nos disse que as caixas de água das casas estão sendo abastecidas para que o impacto da falta de água seja menor perante os servidores”, afirmou o coordenador da Seccional da SEMAS, Israel Marchiori Junior.

Falta de Segurança

O vice-presidente do Sindicato, Donizeti Aparecido Barbosa, e o diretor da entidade, João Pedro Moreira, também aproveitaram a oportunidade para falar sobre problemas de falta de segurança em diversos equipamentos da SEMAS.

“Os trabalhadores nos procuram e relatam problemas de falta de segurança. Colocamos as demandas para o novo diretor administrativo, que é servidor, e ele afirmou que fará o possível para resolver tais cobranças. Não podemos colocar a integridade física de nossos servidores em risco”, salienta João Pedro.

“Foi uma boa reunião! O diretor da SEMAS se colocou à disposição do Sindicato para buscarmos juntos uma solução definitiva para os problemas. Creio que em breve teremos um novo encontro para ampliar o debate”, finaliza Donizeti Ap. Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui