Nota de Falecimento – Paulo Eduardo Rahme Costa

0
3511

É com profunda tristeza que o Sindicato dos Servidores Municipais informa e lamenta o falecimento, no último sábado (27), do cirurgião vascular Paulo Eduardo Rahme Costa, aos 58 anos, em decorrência da Covid-19. Ele deixa esposa e filhas.

Servidor de carreira, Paulo havia se aposentado em novembro do ano passado após anos de atendimento humano e acolhedor na rede municipal de Ribeirão Preto. Mas a paixão pelo ofício não o permitiu parar, após a aposentadoria do serviço público o médico seguiu exercendo a profissão que tanto amava, cuidando de pacientes no próprio consultório e sendo parte do corpo clínico da Santa Casa de Ribeirão Preto. Ele passou cerca de um mês internado por conta da Covid-19 e faleceu por complicações da doença.

Cristão, doutor Paulo pregava e fazia o bem dentro e fora do consultório. Congregava na Igreja de Santa Teresinha Doutora onde cuidava da Pastoral do Batismo e atuava como Ministro da Sagrada Eucaristia, funções que ele exercia com muito amor e dedicação.

Dedicado e atencioso, ele deixa um legado de altruísmo, gentileza e amor ao próximo. Pelas redes sociais os amigos e pacientes lamentaram a partida do médico e prestaram as últimas homenagens lembrando de sua competência, excelência e bondade.

Doutor Paulo deixa a esposa e filhas. A entidade presta suas condolências e expressa toda a solidariedade e apoio aos familiares, amigos e colegas de trabalho do querido Paulo, que lutou bravamente até o fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui