Nota de Falecimento – Maria das Dores da Silva

0
837

É com imenso pesar que o Sindicato dos Servidores Municipais comunica e lamenta o falecimento, na última sexta-feira (28), da querida Maria das Dores da Silva, aos 65 anos, em consequência de complicações causadas pela Covid-19. Ela atuava como Agente Comunitária de Saúde, na equipe rural da ESF – Estratégia de Saúde da Família Dr. Luis Carlos Raya, no Assentamento Fazenda da Barra. Sua partida nos causa imenso pesar.

Com uma postura sempre acolhedora e generosa, Maria era conhecida pelo carinho com que exercia o ofício. Trabalhava diretamente com a população não por força da obrigação, mas porque realmente amava cuidar do próximo. Afetuosa, criou vínculos eternos com a comunidade que já sofre a perda da profissional prestativa, cuidadosa e sempre pronta a ajudar.

Maria já é uma ausência muito sentida pela a categoria, perdemos uma mulher forte, uma mãe guerreira, uma amiga de imenso coração e uma trabalhadora exemplar. Ela deixa filhos e companheiro.

A entidade presta suas condolências e expressa toda a solidariedade e apoio aos familiares, amigos e colegas de trabalho da querida Maria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui