Nota de Falecimento – Antônio Caetano Alves

0
839

É com profunda tristeza que o Sindicato dos Servidores Municipais informa e lamenta o falecimento, nesta sexta-feira (14), do querido Antônio Caetano Alves, aos 61 anos, em decorrência da Covid-19. Além de servidor do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto, ele também era um ativo diretor da nossa entidade. Sua partida nos causa imenso pesar.

Responsável e habilidoso com o ofício, Antônio atuava como operador de sistemas de esgotos e estava há décadas no serviço público. Sempre otimista, ele se destacava pela gentileza, generosidade e leveza com que levava a vida, e também pela paixão pelo Comercial FC, time do coração e do qual não perdia um único jogo.

Atento às pautas importantes da categoria, Antônio esteve por diversas vezes a frente de mobilizações pelos direitos dos servidores, onde em greves e paralisações era possível ouvir sua voz de tom grave ressoando as palavras e a força da luta dos trabalhadores. Há alguns anos eles integrava a direção do nosso Sindicato como parte da Seccional do Daerp, não perdia uma reunião, se fazia presente e sempre interessado em tudo aquilo que fizesse a vida dos colegas melhor.

Antônio tinha consigo as melhores das qualidades: era apaixonado pela família, de quem falava sempre com muito amor; era também um bom e fiel amigo, sempre aos risos com os companheiros; e homem de muita fé, devoto de Nossa Senhora Aparecida, ele fazia questão de compartilhar nas redes sociais suas orações e desejar muitas bênçãos aos amigos.

Em vida advogou não só pelos direitos dos servidores, mas também pela vida, assim como muitos esperava ansiosamente pela vacina contra a Covid-19, mas não deu tempo.

Ele deixa esposa e filhos. A entidade presta suas condolências e expressa toda a solidariedade e apoio aos familiares, amigos e colegas de trabalho do já saudoso Antônio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui