Luiz Marinho: Ministro do Trabalho e Emprego responde ofício do nosso Sindicato

0
796

Em menos de uma semana, o Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, respondeu ao ofício protocolado pelo presidente e pela secretária geral do nosso Sindicato dos Servidores, Valdir Avelino e Jacira Campelo. No documento endereçado ao nosso presidente, o Ministro Luiz Marinho ressalta a satisfação de ter recebido o documento protocolado pela nossa direção e agradece pela manifestação de apoio à sua nova empreitada (confira abaixo a resposta na íntegra do Ministro do Trabalho e Emprego).

Marinho também reafirma no documento os desafios que serão enfrentados para reconquistar os direitos que foram tirados da classe trabalhadora e a busca por importantes avanços em favor dos trabalhadores.

O Ministro encerra sua resposta afirmando que precisa contar com o apoio das “classes representativas” para a “construção de políticas públicas justas e eficientes para o engrandecimento do nosso país e dos nossos cidadãos”.

“Temos que ressaltar a volta do diálogo entre a classe trabalhadora e o Governo Federal. A nossa relação próxima ao Ministro Luiz Marinho permitiu o restabelecimento desse caminho importante para todos. Queremos, nos próximos anos, estreitar ainda mais essa relação, pois será assim que conseguiremos fortalecer a luta de todos os nossos trabalhadores e trabalhadoras”, afirma o presidente do nosso Sindicato, Valdir Avelino.

Ministro Luiz Marinho reuniu-se com o presidente do nosso Sindicato em visita à Ribeirão Preto

Documento Protocolado

A direção do nosso Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis protocolou na manhã da última quinta-feira (19) um ofício de saudação, desejando sucesso ao novo Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho. O documento protocolado também aborda questões importantes para os trabalhadores e vários desafios que deverão ser enfrentados pelo novo Governo.

Confira abaixo a resposta do Ministro do Trabalho e Emprego

Resposta-Oficio-Luiz-Marinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui