NÃO PARA, NÃO PARA NÃO, NÃO PARA…
Ao invés de se preocupar com o aumento dos casos de Covid na cidade ou com a montagem de uma equipe qualificada para administrar bem a cidade ao longo do próximo mandato, o prefeito reeleito Duarte Nogueira (PSDB) decidiu comemorar a vitória prejudicando a aposentadoria dos atuais e futuros servidores municipais.
Antes mesmo do início oficial do futuro mandato, Nogueira encaminhou para a Câmara Municipal uma proposta de mudança na Lei Orgânica do Município que diminuirá em 40% o valor das futuras aposentadorias pelo IPM, esticando o tempo de trabalho para homens em 5 anos e mulheres em 7 anos para a concessão da aposentadoria e criando novas alíquotas extraordinárias para confiscar parte do salário congelado dos servidores.
A Reforma de Nogueira que será votada nesta segunda-feira (dia 07) representa: mais tempo de trabalho para os atuais servidores, mais descontos nos salários e menor valor das aposentadorias.
DIGA NÃO! COBRE O COMPROMISSO DO SEU VEREADOR!
TODOS NA CÂMARA MUNICIPAL – SEGUNDA, DIA 7, A PARTIR DAS 15 HORAS – PARA SESSÃO EXTRAORDIÁRIA QUE VAI VOTAR A PROPOSTA DE EMENDA.