Sindicato renovou parceria com Faculdade Anhanguera; servidor e dependentes agora têm até 70% nos cursos

0
1020

Para 2019 mais um presente do Sindicato dos Servidores Municipais para o servidor, a entidade renovou a parceria com a Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto e à partir deste ano o trabalhador sindicalizado e os dependentes podem se matricular nos cursos do centro educacional com descontos na mensalidade que podem chegar a até 70%.

Parceira de longa data do Sindicato, a Anhanguera mais uma vez atende aos pedidos da entidade e nos ajuda a colocar o associado ainda mais próximo da formação superior. Oferecendo cursos de graduação e pós-graduação, a instituição não atende só os servidores, mas também estende os benefícios para cônjuges e filhos até os 21 anos de idade.

“Esse ano trouxemos para o Sindicato, que já é nosso velho parceiro, descontos ainda melhores que no último ano. O servidor e seus dependentes, com o encaminhamento do Sindicato, já tem garantidos 30% de desconto, temos ainda o desconto de mais 25% para a pontualidade no pagamento das parcelas e quem opta por cursos na modalidade EAD tem ainda mais benefícios”, explica Andrea Muniz, consultora da Faculdade Anhanguera. “Nós também temos a possibilidade do futuro aluno utilizar a nota de qualquer ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) realizado desde 2010 como mais uma forma de obter descontos que, nesse caso, podem chegar a 100%”, acrescenta. Os descontos oferecidos também se estendem aos associados que já são matriculados na instituição, estes podem requerer o benefício diretamente com a representante.

São mais de 50 cursos disponíveis, nas áreas de humanas, exatas e biológicas, divididos nas modalidades presencial, semipresencial e à distância. “Um dos diferenciais da nossa Faculdade é que acompanhamos diretamente os alunos e além de fornecer formação nos preocupamos ainda com a colocação dele como profissional no mercado de trabalho. Pensando nisso a Anhanguera desenvolveu o Conecta, um portal de vagas de emprego exclusivo para nossos estudantes. Trabalhamos para que o aluno saia da Faculdade já colocado no mercado de trabalho”, contou Fábio Falquetti, coordenador dos cursos da área de gestão.

A parceria entre Sindicato e Anhanguera visa oferecer ao servidor uma forma de se tornar ainda mais qualificado para o trabalho no serviço público, além de estender aos familiares do trabalhador 

“Desde o inicio do convênio nós temos visto muitos servidores realizando o sonho de fazer um curso superior. Pela qualidade do ensino aliada a mensalidades acessíveis muitos servidores conseguiram estudar e levar a família para a faculdade também. Para nós é uma alegria poder proporcionar essa oportunidade a nossos associados”, afirmou Heloísa Zaccaro, diretora do Sindicato. “O período de matrícula segue até 18 de fevereiro e para garantir os descontos basta o servidor vir até o Sindicato e retirar uma declaração. O documento é emitido na hora e o trabalhador já pode realizar todo o processo de inscrição, e sem precisar apresentar o holerite”, finalizou a diretora.

Ressaltamos que os benefícios são válidos para todos os servidores sindicalizados dos três municípios atendidos pela entidade, Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis.

As inscrições podem ser feitas sem custo até o dia 18 de fevereiro através do WhatsApp pelo número (16) 98811-7955, diretamente com a consultora Andrea.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui