Unidade de Saúde da Família é assaltada

0
626

A Unidade de Saúde da Família (USF) Dr. Álvaro Crosta, no bairro Geraldo Correa de Carvalho, foi assaltada na tarde de sexta-feira, dia 3 de junho. Esta é a segunda vez que a unidade é roubada. Segundo trabalhadores, um homem invadiu a unidade enquanto outro bandido ficou do lado de fora. Armado o assaltante exigiu que as funcionárias entregassem alguns pertences pessoais. Três aparelhos celulares, um cartão de débito e um cartão de vale-alimentação foram levados dos trabalhadores.

“Será que o governo de Ribeirão está esperando que algo de pior aconteça? Há três semanas foi uma servidora da USF do Heitor Rigon que passou por este sufoco, agora trabalhadores do bairro Geraldo de Carvalho enfrentam uma situação semelhante e a administração não faz nada. Tem que colocar agente de segurança nas unidades, tem que contratar mais guardas municipais para suprir a demanda existente. O que não dá para suportar mais é a insegurança que os trabalhadores vivem em seus locais de trabalho diariamente”, ressalta a coordenadora da Seccional da Saúde do Sindicato dos Servidores, Débora Alessandra.

Diante da falta de segurança na USF Dr. Álvaro Crosta, os 15 trabalhadores que exercem suas funções no local estudam a possibilidade de fazer uma paralisação na unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui