Sindicato vai cobrar reforma de guarita, vestiário e refeitório do Bosque Zoológico Municipal

0
1128

A Diretoria Atuante vai cobrar do secretário do Meio Ambiente, Daniel Gobbi, as reformas da guarita, do vestiário e do refeitório do Bosque Zoológico Fábio Barreto.  O Sindicato visitou na manhã de sexta-feira, dia 31 de outubro, o local de trabalho e se deparou com os problemas.

Guarita – A Guarita, que fica na entrada da Rua Capitão Salomão, é pequena e o teto é muito baixo. Como o local é coberto com telhas onduladas de fibrocimento, no período da tarde o calor se torna insuportável. “Tem que reformar, deixar o teto mais alto. No local tem espaço de sobra, então queremos que se construa um local maior e mais arejado”, diz o diretor do Sindicato, Geovani Martins.

Vestiário – Os vestiários, masculino e feminino, também são uma preocupação do Sindicato e dos servidores. O local não recebe, sequer, uma pintura há anos. Diversas portas dos armários estão quebradas, assim como a porta de um banheiro. No espaço ainda existe um sofá velho que é utilizado pelos trabalhadores. No vestiário feminino a situação também é complicada. O espaço é pequeno e não possui chuveiro. “Estes servidores trabalham com os animais o dia inteiro e as vezes há a necessidade de tomar banho, mas nessas condições fica muito difícil”, afirma Geovani.

Refeitório – O terceiro problema identificado pela diretoria do Sindicato é o refeitório. As paredes do local estão sujas e existem pontos de infiltração de água. A geladeira que fica à disposição dos servidores é velha e a porta não fecha direito. “O aparelho que esquenta as marmitas é muito antigo. Num lugar onde os servidores se alimentam é preciso que ele seja pelo menos pintado e limpo. Vamos encaminhar as cobranças à Secretaria do Meio Ambiente e queremos soluções rápidas”, finaliza Geovani.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui