Sindicato se reúne com novo secretário da Educação e discute problemas da pasta

0
574

Sindicato tem uma reunião no início da noite de hoje com os cozinheiros e cozinheiras da rede para tratar de contratações

A Diretoria Atuante do Sindicato dos Servidores se reuniu na tarde de segunda-feira (26) com o novo secretário da Educação, Luiz Rufino, para cobrar soluções para os problemas existentes na pasta. O principal assunto debatido no encontro foi a contratação de cozinheiros e cozinheiras para as escolas e creches municipais. “Este é um assunto que o Sindicato estava cobrando há muito tempo da Secretaria de Educação. A demanda existente em Ribeirão é muito maior que o número de funcionários existente na pasta. Para atender, minimamente, à necessidade de hoje, pelo menos 35 novos cozinheiros têm de ser contratados imediatamente. Conversamos com o novo secretário e mostramos que o assunto é muito sério e que se nada for feito, paralisações não estão descartadas”, revela a coordenadora da Seccional da Educação, Cristiane Gonçalves Francisco.

Reunião com os Cozinheiros e Cozinheiras

O Sindicato tem agendado para o início da noite de terça-feira, dia 27, uma reunião com os cozinheiros e cozinheiras da rede municipal de Educação. O encontro será realizado para debater a necessidade da contratação de novos profissionais. A reunião está marcada para às 18 horas, na sede do Sindicato – Rua Onze de Agosto, 361.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui