Sindicato realiza formatura do Curso de Informática e homenageia aposentados e pensionistas

0
567

O salão do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto ficou lotado na última sexta-feira (16/10) para a formatura da turma de alunos do Curso de Informática e para a entrega dos Diplomas de Gratidão a servidores aposentados e pensionistas.
Apesar de singelas, são homenagens mais do que justas a trabalhadores e trabalhadoras que tanto fizeram pelo crescimento da cidade.
“São pessoas muito especiais que nós, da Diretoria Atuante, fazemos questão de homenagear. Nossos aposentados merecem todo o carinho e respeito por isso vamos continuar promovendo celebrações como essa sempre que for possível”, afirmou o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues.
Já o Curso de Informática formou mais uma turma apta a adentrar ao mercado de trabalho ou se especializar em estudos informatizados.
Durante a solenidade o Sindicato também promoveu o lançamento do Cartão de Compra e do Cartão da Farmácia. Os dois itens fizeram parte da pauta de reivindicação e do acordo firmado com a administração no primeiro semestre e finalmente passam a fazer parte do dia a dia do trabalhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui