Sindicato participa de 19º Almoço da Associação do Servidor

0
760

A Diretoria Atuante do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto prestigiou o 19º Almoço da Associação dos Servidores durante esta terça-feira, 06, no clube da associação, no bairro Jardim Salgado Filho II, em Ribeirão.

Dezenas de aposentados puderam aproveitar o momento de confraternização com todo o espaço e atividades que o clube oferece como: piscinas; quadras; campo de futebol e demais áreas de lazer, além de música ao vivo. Para o Presidente da Associação, Ademar Pereira dos Santos, o evento já é uma tradição entre os servidores aposentados. “Cada ano a gente melhora um pouco mais. É uma grande confraternização, depois que a gente se aposenta, fica difícil de reencontrar aqueles antigos amigos do trabalho e o almoço da associação é o lugar perfeito pra esses reencontros, bater aquele papo e matar a saudade de todos”, disse Ademar.

  O Presidente do sindicato, Laerte Carlos Augusto, também destacou a importância do evento. “O Presidente Ademar está de parabéns pela organização, é importante valorizar esses homens e mulheres que trabalharam tanto pela nossa cidade e, é justamente por entender essa importância, que o sindicato faz questão de prestigiar esse evento que é tão prestigiado pelos aposentados todos os anos”, informou Laerte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui