Sindicato participa de 18º Almoço da Associação do Servidor

0
854

A Diretoria Atuante do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto prestigiou o 18º Almoço da Associação dos Servidores durante esta terça-feira, 15, no clube da associação.

Mais de seiscentas pessoas passaram pelo Buffet, eles também puderam aproveitar todo o espaço e atividades que o clube oferece como piscinas, quadras, campo de futebol e demais áreas de laser, além de música ao vivo. Para o Presidente da Associação, Ademar Pereira dos Santos, o evento já é uma tradição entre os servidores aposentados. “Cada ano a gente melhora um pouco mais. É grande confraternização, depois que a gente se aposenta, fica difícil de reencontrar aqueles antigos amigos do trabalho e o almoço da associação é o lugar perfeito pra esses reencontros, bater aquele papo e matar a saudade dos amigos”, disse Ademar.

  O Presidente do sindicato, Wagner Rodrigues, também destacou a importância do evento. “Todo ano o Sindicato faz questão de prestigiar e apoiar esse grande evento. O almoço estava maravilhoso e além de comer uma comida saborosa como essa, os servidores ainda têm a oportunidade de relembrar os bons momentos que passaram dentro do serviço público municipal. O Presidente Ademar está de parabéns pela organização”, informou Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui