Sindicato lança no WhatsApp grupo específico para aposentados e pensionistas

1
2459

A direção do Sindicato tem recebido em todos os grupos oficiais da entidade, manifestações em favor da criação de um grupo específico aos beneficiários do IPM. Atendendo a esta solicitação, o Sindicato laça hoje o Grupo IPM – Oficial Sindicato, para promover a aproximação, a mobilização e a informação aos nossos servidores aposentados e pensionistas.

O objetivo do novo Grupo é concentrar as informações e esclarecimentos referente a tudo o que acontece no IPM e tudo que é do interesse dos nossos servidores aposentados, reforçando ainda mais o vínculo da entidade com os beneficiários, além de aumentar o sentimento de orgulho e de valorização dos nossos aposentados.

Os nossos servidores aposentados contam agora com um canal exclusivo e específico para suas demandas, seus anseios e a organização da nossa luta. Para manter a organização e o bom funcionamento dos grupos oficiais do Sindicato, pedimos que todos membros respeitem as regras e evitem assuntos que não correspondam a temática central de cada Grupo.

Por uma cultura da tolerância e fraternidade entre nós… apoie esta ideia!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui