Sindicato lança Campanha de Valorização do Servidor do DAERP

0
502

O Sindicato dos Servidores Municipais lançou no dia 21 de março, véspera do Dia Mundial da Água (22), na Câmara Municipal, uma campanha de valorização dos trabalhadores do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto – DAERP.
Com o tema: “Valorizar no presente é investir num futuro com sustentabilidade”, a Diretoria Atuante pretende conscientizar a população e os governantes da importância de se investir em equipamentos e condições de trabalho dos servidores, para a garantia de um serviço público de qualidade para o povo de Ribeirão. O lançamento foi marcado pela distribuição de bonés da campanha aos servidores do DAERP, que lotaram o plenário do Legislativo municipal, e para os vereadores, que também abraçaram a campanha.
“Este momento vai entrar para a história do DAERP, marcará um novo tempo para a autarquia. Um tempo de investimentos em equipamentos, em condições de trabalho e, principalmente, investimento na pessoa humana. Conquistamos a abertura de concurso público, o que acabará de vez com o fantasma da terceirização. Agora, o servidor DAERP começa a enxergar um futuro promissor”, diz o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
“O lançamento dessa campanha de valorização é o divisor de águas para o DAERP, pois a partir de agora mudaremos a história da autarquia. Ampliaremos o número de servidores através dos concursos públicos, buscaremos investimentos na melhoria das condições de trabalho, enfim, investiremos no trabalhador. Esta é a hora e a vez do Daerp”, fala o coordenador da Seccional do DAERP, Jorge Ferreira – ‘Radim’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui