Sindicato homenageia mulheres em Ribeirão

0
541

O Coletivo de Mulheres do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto iniciou o dia hoje, 08 de março, dia internacional da mulher, prestando homenagens às mulheres que aguardavam consulta ou acompanhavam algum familiar no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Em sua primeira ação de uma serie de homenagens programadas para o mês de março, as diretoras da entidade distribuíram rosas e também levaram uma mensagem de carinho e de força para mulheres que estão com a saúde fragilizada.

“O que nós vimos aqui foram mulheres guerreiras que estão lutando pela sua saúde ou a de seus familiares. A cada rosa distribuída, nós recebíamos um sorriso de gratidão, uma palavra de carinho e de profundo agradecimento. Somos todas mulheres e entendemos as necessidades uma das outras. Viemos aqui justamente para lembrar a essas mulheres que passam por este momento complicado na porta de um hospital, de que ela é uma vitoriosa e que estamos juntas. Essa é a mensagem que o sindicato quer passar neste dia”, comentou uma das organizadoras, Jacira Campelo, Secretaria Geral do Sindicato.

Para amanhã, 09, a entidade preparou outras homenagens às mulheres durante o baile do Ponto de Encontro, projeto voltado a aposentados e pensionistas que acontece no Clube Palestra Itália no bairro Campos Elíseos a partir das 14:00. Durante o evento também haverá sorteios de brindes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui