Sindicato e Prefeitura discutem Pauta de Reivindicações dos servidores

0
506

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto se reuniu nesta quinta-feira (11/03) com a comissão montada pela administração municipal para discutir a Pauta de Reivindicações 2010.
Neste encontro foram tratados 27 itens gerais referentes às melhorias nas condições de trabalho. O principal tema foi a criação do Plano de Cargos e Carreiras. “A proposta da prefeitura é para que, até o final de abril, seja publicado o edital de licitação para a contratação de uma empresa, visando à implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários”, diz o secretário Geral do Sindicato, Valdir Avelino. Além da implantação do Plano, foi elaborada uma agenda específica para as discussões referentes a cada secretaria. As reuniões com os secretários começam a partir do dia 25 de março.
Na sexta-feira (12/03) um novo encontro no Palácio Rio Branco servirá para as discussões dos itens econômicos. A reunião está marcada para as 16 horas.
As propostas feitas pela administração municipal nos dois encontros serão apresentadas ao servidor na Assembléia Geral que acontece na próxima terça-feira (16/03) na sede do Sindicato, às 18 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui