Sindicato e entidades se reúnem para acompanhar reunião no IPM

0
497

Entidades classistas se juntaram à Diretoria Atuante, do Sindicato dos Servidores Municipais, para acompanhar uma reunião que tratou da intenção da administração municipal de retirar cerca de R$ 7 milhões dos cofres do Instituto de Previdência dos Municipiários (IPM), na manhã desta quarta-feira (27/07).
Para tentar justificar a transação a administração municipal alega que o dinheiro foi repassado irregularmente para instituto para o pagamento da ação dos 28.35%.
Os conselheiros do Instituto decidiram então realizar um novo encontro, a ser realizado na quinta-feira (28/07), onde serão ouvidas as entidades (SSM-RP, Amap, COM e Associação dos Servidores) e também as propostas da administração sobre o tema.
“Não vamos deixar que o IPM e os servidores sejam prejudicados de forma alguma. Se realmente houve um depósito feito incorretamente os valores devem ser abatidos da dívida que a prefeitura tem com o Instituto, e não uma retirada de dinheiro que trará ainda mais transtornos”, afirmou o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui