Sindicato convoca servidores dos 28% para protesto na frente da Prefeitura

0
501

Em apoio aos servidores que foram prejudicados com a  suspensão feita pelo governo do pagamento dos 28,35%, o Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto está convocando todos os servidores envolvidos nesta ação para um grande ato de protesto na manhã desta quarta-feira, 15 de março, a partir das 10:00 na frente ao Palácio Rio Branco, sede da prefeitura municipal de Ribeirão.

Segundo o presidente da entidade, Laerte Carlos Augusto, a manifestação é mais uma movimentação que se soma a outras medidas já adotadas pelo sindicato desde que o governo promoveu este golpe contra os servidores.

“Já fizemos um ato repúdio em frente ao Palácio Rio Branco assim que ocorreu essa suspensão e, agora, estamos convocamos os servidores mais uma vez. Paralelo a estas ações de protesto, existe o nosso Departamento Jurídico que está trabalhando minuciosamente para resolver esse impasse, inclusive, já fizemos uma reunião com os beneficiários para explicar sobre o agravo interposto junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo. Não vamos medir esforços para devolver aos trabalhadores o pagamento dos 28,35%”, esclareceu o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui