Sindicato convoca Agentes de Segurança

0
839

A direção do Sindicato está convocando os profissionais, Agentes de Segurança, para uma reunião, nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 15 horas, na sede da entidade (Rua Onze de Agosto – 361), para tratar da periculosidade destes trabalhadores.

Recentemente a entidade obteve uma vitória importante, na Justiça de Ribeirão Preto, para os Guardas Civis Metropolitanos, que também recebem periculosidade, que determinou ao IPM a incidência da contribuição previdenciária sobre o adicional de periculosidade dos GCMs e, por consequência, declarou o direito de integrar o adicional à base de cálculo da aposentadoria dos GCMs sindicalizados.

“O adicional de periculosidade é de caráter permanente e está vinculado ao risco constante enfrentado pelos Agentes de Segurança  no exercício da profissão. Assim como foi reconhecido o direito dos Guardas, também acreditamos que o direito dos Agentes de Segurança também deve ser reconhecido e preservado. Por isso estamos convocando o Agentes de Segurança para essa importante reunião no Sindicato”, reafirma a convocação o presidente da entidade, Valdir Avelino.

Reunião: Agentes de Segurança

Data: Quinta-feira, 14 de outubro

Local: Sede do Sindicato – Rua Onze de Agosto, 361

Horário: 15 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui