Sindicato cobra melhorias para o prédio da Fazenda durante reunião

0
555

Em reunião realizada na tarde de quinta-feira (26) com o secretário da Fazenda, Manoel Jesus Gonçalves, a diretoria do Sindicato cobrou melhorias para o prédio da Secretaria, um edifício localizado à rua Lafaiete. A principal reclamação dos servidores é a falta de limpeza do prédio. De acordo com os funcionários, o local não conta com profissionais da área de limpeza desde agosto de 2016.

“É inadmissível um prédio com tantos funcionários permanecer sem limpeza por mais de um ano. O Secretário confirmou para a nossa diretoria que uma empresa já está sendo contratada e que os trabalhos de limpeza do espaço devem começar logo após o feriado da próxima semana”, disse o coordenador da FAP, Wellington Bellinazzi.

SSM_6849

Prédio com infiltração

Um outro problema relatado pelos servidores que trabalham na Secretaria da Fazenda é a infiltração de água no prédio em dias de chuva. De acordo com os trabalhadores, processos quase já foram perdidos por terem sido molhados por goteiras no telhado. “A parte estrutural do prédio também precisa de revisão. O telhado é antigo e necessita de reparo, assim como a parte elétrica”, ressaltou a secretária geral do Sindicato, Jacira Campelo.

Com relação ao problema da infiltração de água, foi informado ao Sindicato que o proprietário do prédio onde a Secretaria da Fazenda funciona já solicitou orçamentos para a troca de todo o telhado do local.

Durante o encontro, a diretoria do Sindicato e os servidores que estavam presentes também reclamaram de problemas em alguns aparelhos de ar-condicionado. O secretário concordou que é difícil trabalhar no prédio sem o aparelho devido ao calor excessivo de Ribeirão Preto. Manoel disse que buscará parcerias para tentar resolver o problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui