Sindicato cobra medidas na Secretaria de Infraestrutura

0
507

Hoje, às 9h30, o coordenador da Seccional da Infraestrutura, Geovani Martins, e o vice-presidente do SSM, Professor Donizeti Barbosa, estiveram reunidos com o secretário da referida pasta, Sr. Osvaldo Braga, no sentido de encaminhar pendências relativas à Data Base de 2016 e cobrar do secretário que algumas decisões acordadas sejam efetivamente cumpridas.

Assim, ficou acertado que em breve será enviado por escrito ao Sindicato as respostas para todas as reivindicações apresentadas na Data Base e será encaminhada uma solução para valorizar os líderes de equipes que trabalham com os detentos do regime semiaberto, conforme acordo firmado entre o município e a Secretaria de Administração Penitenciária.

“A reunião foi produtiva, pois pudemos cobrar pessoalmente do secretário o cumprimento do que foi acordado na Data Base deste ano e ainda encaminhamos alguns posicionamentos, que futuramente, melhorarão as condições de trabalho dos servidores que integram os quadros da Secretaria de Infraestrutura”, finaliza o coordenador da Seccional, Geovani Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui