Se o superintendente não tem proposta para o DAERP nós temos: PARALISAÇÃO!

0
554

Depois de quatro dias de espera, o superintendente do DAERP, Marco Antônio, não apresentou uma proposta que agradasse aos servidores do Departamento de Água e Esgoto. Por outro lado, a proposta do Sindicato e dos trabalhadores é por paralisação na autarquia.
Diante das negativas do superintendente às cobranças dos servidores, os trabalhadores decidiram em conjunto com a diretoria do Sindicato pela paralisação dos serviços nos postos de trabalho do DAERP da Rua Pernambuco e Centro.
“Nenhum comissionado sem vínculo foi demitido. O governo só quer cortar na carne dos trabalhadores e isso não vamos aceitar de forma alguma. Se o governo não tem nenhuma proposta para os servidores, nós temos: paralisação”, diz o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
A reunião que terminou com o anúncio de paralisação nos serviços da autarquia foi realizada no DAERP Pernambuco e teve a participação do Sindicato, dos servidores e do superintendente Marco Antônio.
“Chegou a hora de moralizar o serviço público. Se é para cortar, que comece pelos comissionados sem vínculo. Vamos paralisar os locais de trabalho e queremos que o governo se posicione com atitudes que condizem com o momento. Se tem que reduzir gastos, comece pelos comissionados sem vínculo. Não vamos aceitar que a política do século XX, que prejudicou o funcionalismo e a população de Ribeirão, retorne para a nossa cidade no século XXI”, afirma Wagner.
Uma nova assembleia com os servidores será realizada no DAERP da Rua Pernambuco na quarta-feira, às 17 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui