Ribeirão 2021: Fórum termina com mais de 600 propostas

0
883

O Fórum Ribeirão Preto 2021, promovido pela Câmara Municipal, foi encerrado na noite de quarta-feira, dia 14 de dezembro, com mais de 600 propostas.
O presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues, participou da solenidade de encerramento do Fórum representando os participantes das Comissões Técnicas.
Em quase dois meses, vereadores se reuniram com técnicos e população para elaborar pauta para o desenvolvimento da cidade na próxima década. O principal objetivo do Fórum foi diagnosticar os principais problemas ligados ao crescimento da cidade e formular propostas de soluções. Para isso, 19 comissões temáticas foram criadas. Autoridades, técnicos, especialistas e população se reuniram em dois debates e uma grande audiência pública. O relatório final do Fórum foi elaborado através de um conjunto de propostas formalizado por todas as comissões.
O documento, com mais de 600 propostas para nortear o desenvolvimento de Ribeirão Preto nos próximos dez anos, foi entregue ao secretário da Casa Civil Layr Luchesi Junior. Cópias do documento serão entregues à Assembléia Legislativa de São Paulo, Câmara dos Deputados, Senado, Presidência da República, escolas e bibliotecas.
“A Câmara de Ribeirão está de parabéns pela iniciativa. O Fórum foi excelente e pôde mostrar que é possível planejar nossa cidade de forma responsável e objetiva. O serviço público foi amplamente debatido e ficou claro que o Sindicato está na direção correta, pois os problemas apontados são os mesmos que a gente vem lutando para corrigir desde que a Diretoria Atuante assumiu a entidade”, ressalta o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues. “Ficou muito claro que o que a população quer do serviço público, é o que o servidor quer oferecer. Há muito tempo a categoria está pedindo condições para que ela possa melhorar ainda mais os serviços prestados ao povo. A população mostrou que entende as dificuldades e está pedindo melhores condições de trabalho para os servidores para que os nossos trabalhadores aumentem a qualidade do serviço prestado”, diz o vereador e presidente da comissão sobre o serviço público, André Luiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui