Representantes do sindicato de Araraquara visitam sede do SSMRP

0
676

A visita aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16 de dezembro, e contou com a presença do presidente do Sismar – Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara – Valdir Teodoro Filho, que descreveu a visita ao Sindicato dos servidores de Ribeirão Preto como uma grande oportunidade de trocar experiências. Segundo ele, conhecer essas grandes entidades da região ajuda muito nos futuros desafios em defesa aos direitos dos trabalhadores. “É sempre produtivo, é um verdadeiro intercâmbio de experiências. Nossa conversa com os diretores daqui foram muito proveitosas. As lutas que eles trilham por aqui servem muito para nós usarmos como referências em nossa cidade”, analisou o presidente que veio acompanhado do Diretor de Finanças, Valdeci Aparecido Vargas e do vice-presidente do Sismar, Marcos Roberto de Carvalho Zambone.

Marcos lembrou que esta não é a primeira visita ao Sindicato de Ribeirão Preto, segundo ele, há três anos, esteve aqui junto com outros representantes do Sismar, mas acredita que desta vez sua passagem pela sede de Ribeirão teve um diferencial. “Agora estou aqui com um olhar mais apurado, já que em janeiro do próximo ano, tomo posse como novo presidente do Sismar, então vejo esse momento como uma grande oportunidade de trocar experiências”. Revelou Marcos.

Os três representantes do Sismar foram recebidos pela Diretoria Atuante. O grupo percorreu as novas instalações que fazem parte do processo de ampliação do prédio sede do Sindicato de Ribeirão Preto e parabenizaram o Presidente Wagner Rodrigues pelos investimentos. “Parabéns pela estrutura, dá para atender o servidor da melhor maneira”, elogiou Marcos.

Da esquerda para a direita está o vice-presidente do Sismar, Marcos Roberto de Carvalho Zambone – o presidente Valdir Teodoro Filho e o Diretor Financeiro Valdeci Aparecido Vargas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui