Prorrogadas as inscrições para o Torneio de videogame

0
559

Foi prorrogada até o dia 16 de outubro as inscrições do 1º Torneio de Play Station 2, com o jogo PES 2009 (futebol), uma das manias entre a garotada. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede do Sindicato. Podem participar os servidores municipais da ativa e aposentados/pensionistas (sindicalizados), filhos e netos de servidores.
O Torneio terá 3 categorias: até 10 anos, de 11 a 15 anos; e acima de 15 anos. O sistema de disputa e dias serão divulgados após o período de inscrição. “Vamos realizar os grupos de acordo com os números de inscritos. Até agora muita gente se inscreveu, mas acredito que teremos muito mais”, diz Welligton Bellinazzi, diretor de Patrimônio do Sindicato.
PREMIOS
Em todas as categorias as premiações serão iguais. O vencedor ganhará um Play Station 3 e os segundos e terceiros colocados um Play Station 2. Também haverá o sorteio de um Play Station 2 e vários brindes entre todos os participantes.
“É um torneio para a família dos servidores. A criançada adora. Estamos fazendo isso para unir os servidores nesta festa”, explica o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
Mais informações na sede do Sindicato, rua XI de Agosto, 361 ou pelo fone 3977 8100.
O regulamento e os dias dos jogos serão divulgados após o período de inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui