Projeto Ponto de Encontro traz Moacyr Franco para Ribeirão

0
832

O Projeto Ponto de Encontro do Sindicato dos Servidores Municipais trará para Ribeirão Preto uma apresentação de um dos maiores artistas brasileiros: Moacyr Franco.

O show acontecerá no dia 16 de dezembro, às 18 horas, no clube Palestra Itália, nos Campos Elíseos. A apresentação do ator, compositor, apresentador e cantor Moacyr Franco encerrará as atividades do Projeto Ponto de Encontro neste ano de 2015.

“Quando nós pensamos no Moacyr Franco para o show de encerramento das atividades do Ponto de Encontro, nós pensamos, principalmente, nos aposentados e pensionistas que amam as músicas e a forma de cantar dele. O Moacyr marcou época e vai, com certeza, alegrar e emocionar a todos”, diz a coordenadora da Seccional do IPM, Vilma Cruvinel.

“Para a gente é a realização de um grande sonho. Trazer o Moacyr Franco para encerrar as atividades do nosso Ponto de Encontro em 2015 é realmente para coroar os nossos encontros. O Moacyr é um artista completo, ele compõe, interpreta e canta muito. Será uma forma de agradecermos aos nossos aposentados e pensionistas que durante todo este ano estiveram ao nosso lado nos dois encontros mensais que realizamos. Será um grande show e uma grande noite para todos”, diz o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.  

As mesas para acompanhar a apresentação já podem ser adquiridas na sede do Sindicato (Rua Onze de Agosto, 361) com Vilma Cruvinel e Dona Cida.

Para mais informações: 3977-8100

Não perca tempo, pois você não vai querer ficar de fora deste grande show. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui