Por conta das obras de ampliação, Farmácia opera parcialmente esta semana

0
864

As obras de ampliação da nossa Farmácia do Servidor estão cada vez mais próximas do fim. No próximo dia 1º de fevereiro o Sindicato dos Servidores Municipais entrega oficialmente o novo espaço aos associados. Por conta dos ajustes técnicos que ainda faltam, a Farmácia deve operar parcialmente entre os dias 27 e 29 de janeiro.

Antigo sonho da diretoria Unidade e Luta, a expansão do espaço vai permitir que a Farmácia possa oferecer novos produtos e serviços, num espaço ainda mais completo, amplo e moderno.

“Estamos ansiosos para mostrar o novo espaço aos trabalhadores, tudo foi pensado com muito carinho para tornar nossa Farmácia um espaço ainda mais acolhedor e confortável para o associado. Aproveito ainda para contar que ampliamos não é só no espaço, mas também em nossa gama de produtos oferecidos, bem como negociamos com os fornecedores preços ainda melhores para o associado”, revelou o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

A inauguração está prevista para a próxima segunda-feira, dia 1º de Fevereiro, e a solenidade será transmitida online para toda a categoria. “Por conta da pandemia não podemos fazer um grande evento para celebrar com os trabalhadores mais essa conquista, que é deles e pra eles, mas ela não passará em branco. Estamos preparando algumas surpresas para o trabalhador e eles podem ficar tranquilos que vem coisa muito boa por aí”, finalizou.

A Farmácia do Servidor fica dentro da nossa sede em Ribeirão Preto – localizada na Rua Onze de Agosto, 361, nos Campos Elíseos – e atende os servidores sindicalizados de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

 

Sindicato, o tempo todo com você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui