Novos parceiros e mais descontos para o associado do Sindicato

0
1246

Quinzenalmente o Sindicato dos Servidores Municipais tem apresentado novos parceiros e segue trabalhando para trazer novos convênios e descontos para o trabalhador.

Já são mais de 70 empresas parceiras, dos mais diversos segmentos e que oferecem descontos que chegam a 65% para o servidor sindicalizado. Apresentamos hoje novos quatro parceiros: a Sonido Aparelhos Auditivos e Tratamento para Zumbido, a Auto Moto Escola Brasil, a Atual Odontologia e ainda a Ótica Popular.

 

Sonido

Saúde é importante e o Sindicato trabalha para que o associado e toda família tenham acesso ao que há de melhor no mercado, e por essa razão trouxemos para o nosso time de parceiros a Sonido, especialista em saúde auditiva e tratamentos para zumbido.

Referência no mercado, a Sonido atua no mercado audiológico desde 2003 e oferece aos clientes atendimento personalizado com profissionais capacitados em soluções para perda de audição, serviços de avaliação auditiva, seleção, adaptação e manutenção de aparelhos, e acompanhamento durante e após a compra.

Para o servidor sindicalizado a Sonido oferece descontos entre 10% e 15% na aquisição de aparelhos auditivos, para zumbido, implantes cocleares e assessórios. Basta comprovar vínculo conosco.

A Sonido está localizada na Rua Casemiro de Abreu, 576, Vila Seixas. Maiores informações sobre os serviços e também agendamento de atendimento basta ligar no (16) 3941-3015 ou enviar uma mensagem via WhatsApp para  (16) 98115-0401. Para conhecer melhor o trabalho da empresa basta acessar www.sonidoaudicao.com.br.

WhatsApp Image 2019-09-12 at 10.29.45

 

Auto Moto Escola Brasil

Nós buscamos cuidar do servidor sindicalizado em todos os aspectos, por isso a gama de parceiros do Sindicato torna-se cada dia mais diversa. E se para o associado dirigir é uma vontade ou necessidade, nós apresentamos nossa nova parceira: Auto Moto Escola Brasil.

Com 48 anos de experiência a Auto Moto Escola Brasil é um centro de formação de condutores completo para habilitação em carro e moto, com instrutores capacitados e comprometidos e ainda, pensando no conforto do aluno, veículos conservados, com direção hidráulica e ar condicionado.

Para o servidor associado a Auto Moto Escola oferece descontos que variam de 25% a 33%, onde os valores finais podem ser parcelados em até 12 vezes. A porcentagem de desconto para a Categoria A/B é de 25%, para somente Categoria B é de 30%, somente Categoria A é de 33%. Já para a Adição de Categoria B é de 33% e para a Adição da Categoria A é de 25%.

A Auto Moto Escola Brasil está na Rua São Sebastião, 1108, no Centro de Ribeirão Preto. Para tirar dúvidas sobre a escola ou se informar sobre os cursos basta ligar no (16) 3234-2941 ou (16) 3963-3063.

PANFLETO AUTO ESCOLA PDF_page-0001

 

Atual Odontologia

Mais uma opção de saúde parceira do Sindicato é a clínica Atual Odontologia. Focado em oferecer atendimento de excelência, o grupo tem em seu corpo clínico profissionais qualificados e experientes que proporcionam ao paciente, num só lugar, todas as especialidades da odontologia.

A clínica oferece tratamentos com especialistas em todas as áreas da odontologia: implantes, ortodontia, odontopediatria, endodontia, cirurgia, periodontia, prótese dental e cirurgia oral. Todos com valores e condições especiais para o associado do Sindicato.

A sede da Atual Odontologia fica na Rua Marechal Rondon, 150, no Jardim Sumaré em Ribeirão Preto. Para marcar uma avaliação basta entrar em contato pelo (16) 3941-6768 ou enviar uma mensagem via WhatsApp pelo (16) 99236-5706. Os serviços oferecidos também estão descritos no site www.atualodontologia.com.br e na página no Facebook www.facebook.com/atualodontologia, acesse e conheça mais.

Folder plano ortodontico 09219 SINDICATO RP_page-0001

 

Ótica Popular

Outra nova parceria de benefícios e descontos para o servidor associado é a Ótica Popular. Com mais de 42 anos de tradição no ramo de óticas, a loja conta com profissionais experientes, técnico óptico e optometrista, todos dedicados a prestar o melhor atendimento ao cliente.

Experiente, a Ótica Popular combina processos específicos com tecnologia de ponta para consertar, ajustar, alinhar cada óculos. Dentre a vasta gama de produtos que oferece estão óculos solares e de grau, lentes de contato e acessórios. E além das linhas regulares, a Popular também conta com óculos específicos para esportistas, de segurança para o trabalho, e ainda modelos noturnos e infantis.

Para o servidor associado e seus dependentes a Ótica garante 20% de desconto em armações solares e de grau. E para solicitar um orçamento nem é preciso ir até a loja, basta entrar em contato pelo WhatsApp (16) 99149-8689 e informar o produto ou serviço procurado.

A Ótica Popular conta com duas lojas em Ribeirão Preto: a primeira está localizada na Rua Visconde de Inhaúma, 89, no Centro, para falar lá basta ligar no (16) 3636-5575. Já a segunda loja fica na Avenida independência, 3840 (Loja 6B), dentro do Independência Center Office Mall, telefone (16) 3441-9030. É possível conhecer mais sobre a Popular no site www.oticapopularrp.com.br e ficar por dentro de todas as promoções e novidades pelo www.facebook.com/oticapopularribeiraopreto.

WhatsApp Image 2019-09-12 at 10.30.38

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui