Novo parceiro: Riber Rastre é líder no segmento de rastreamento veicular

0
723

Nós sabemos que segurança nunca é demais e sempre reforçamos que aqui no Sindicato dos Servidores Municipais nossa preocupação é trazer o melhor para você. Dessa vez a proteção é para o seu veículo e a partir deste mês o associado do Sindicato conta benefícios e condições especiais na aquisição dos serviços da Riber Rastre.

Líder no segmento de rastreamento veicular, a Riber Rastre trabalha só com o que há de melhor no mercado e é parceira da Positron, empresa que há mais de 30 anos desenvolve acessórios automotivos e atua no segmentos de segurança, logística, transporte de carga e passageiros com soluções completas para a prestação de serviços de rastreamento.

Especialista em segurança veicular, a Riber Rastre garante ao cliente um serviço que alia tecnologia, gestão eficiente do veículo e ótimo custo benefício. Conheça os diferenciais do rastreador oferecido pela empresa:

  • Controle de informações do motorista – no momento da multa, por exemplo, é possível saber quem estava conduzindo o veículo;
  • Auxílio no controle de multas e gastos;
  • Encontrar o trajeto perfeito através da integração com o Google Maps;
  • Equipe de atendimento 24h por dia, todos os dias da semana, em caso de roubo do veículo;
  • Bloqueio imediato através da central de atendimento, funcionando também 24h;
  • Instalação do equipamento realizada com agendamento de acordo com a preferência do cliente – caso haja a necessidade, a equipe vai até o cliente para realizar a instalação;
  • Equipamento funciona em todo o território nacional.

 

A nova parceria traz ao associado, além da garantia do serviço de qualidade da Riber Rastre, muitos benefícios, o primeiro deles é a isenção da taxa de adesão – que custa atualmente  R$ 100. O servidor sindicalizado contará ainda com um valor especial de mensalidade, somente R$ 65 por mês durante 24 meses.

Lembramos que para garantir os benefícios o servidor deverá apresentar no momento da contratação do serviço declaração de filiação ao Sindicato, que pode ser retirada em nossa recepção, ou cópia do holerite onde se comprova a contribuição sindical.

Para conhecer o trabalho da Riber Rastre e obter outras informações basta entrar em contato com o representante Paulo Ricardo pelo telefone (16) 3329-0991, pelo WhatsApp (16) 99177-0550 ou ainda através do email paulo.riberrastre@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui