Novo parceiro: Policred oferece empréstimos e financiamentos com condições especiais para associados

0
1158

O Sindicato dos Servidores Municipais trabalha para oferecer sempre o melhor para você, por isso mantém um elenco caprichado de convênios e benefícios. Outubro chegou e temos novidades nesta lista, nosso novo parceiro vai dar uma força nas finanças, a partir do mês de outubro todo servidor filiado conta com condições especiais e benefícios nos serviços oferecidos pela Policred – Empréstimos e Financiamentos.

Especialista em crédito consignado para servidores públicos, a Policred oferece a comodidade de ter a prestação descontada diretamente em folha, agilidade no atendimento e disponibilização do crédito, e a segurança de uma empresa com experiência e conhecimento para oferecer a melhor assistência no momento da negociação.

Dentre os serviços oferecidos pela Policred estão o empréstimo pessoal e também consignado, financiamentos, seguros e até a compra de dívidas.

Lembramos que, para garantir os benefícios é preciso apresentar declaração de filiado ao Sindicato atualizada. Para retirar o documento basta comparecer à recepção da entidade.

Para conhecer todos os serviços da Policred basta entrar em contato através do telefone (16) 3635-0240 ou pelo WhatsApp (16) 98158-6687. A empresa está localizada na rua Martinico Prado, 376, na Vila Tibério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui