Novo parceiro: Faculdade Multivix oferece mais de 150 cursos com desconto para o associado

0
908

Sabe aquele sonho de pendurar um diploma na parede? Não importa sua idade, ainda dá tempo de realizar! Começar a estudar, se pós-graduar ou retomar os estudos nunca foi tão fácil e acessível como agora, e a mais nova parceira do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis, a Faculdade Multivix, vai te ajudar a alcançar mais essa conquista. A instituição firmou convênio conosco e agora servidores e seus dependentes têm descontos em qualquer curso da Multivix.

São mais de 60 cursos na área de graduação, entre eles Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Letras, Pedagogia e Serviço Social. Já para pós-graduação são 106 opções, entre elas Direito Empresarial, Psicopedagogia, MBA em Psicologia e Comportamento Organizacional, Enfermagem e Saúde do Trabalho com Ênfase em Primeiros Socorros, Saúde Pública, MBA em Fiscalização Tributária e MBA em Gestão e Políticas Públicas.

Para os associados do Sindicato e seus dependentes a Faculdade Multivix oferece benefícios e descontos especiais:

  • 08% de desconto para cursos de graduação;
  • 10% de desconto para cursos de pós-graduação;
  • Cursos livres extras gratuitos;
  • Participação em palestras;
  • Estrutura completa no polo de apoio presencial em Ribeirão Preto, com salas de aulas equipadas com recursos de áudio e vídeo, além do laboratório de informática.

São mais de duas décadas de serviço de excelência e sendo referência no mercado de educação e oferecendo aos alunos os mais modernos recursos em educação à distância. Entre os diferenciais da instituição estão a realização das provas integralmente online, a disponibilidade de estudos pelo celular através de aplicativo, professores mestres e doutores e o mesmo certificado da modalidade presencial.

O ingresso na Multivix também é facilitado, para graduação existem turmas iniciando quatro vezes por ano e para a pós-graduação existem turmas iniciando todos os meses.

Conheça a lista completa de cursos em www.multivix.edu.br. O Polo Ribeirão Preto da Multivix está localizado na rua Rui Barbosa, 1331, no Centro da cidade. Para esclarecer quaisquer dúvidas e marcar uma visita entre em contato com a coordenação pelo email ead.sp.ribeiraopreto@multivix.edu.br ou ainda pelo perfil no Instagram (@multivixeadrp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui