Novo parceiro: Espaço Saber oferece atendimento psicopedagógico para servidores e familiares

0
1192

Você já ouviu falar de Psicopedagogia? Ela é uma área do conhecimento que une psicologia e pedagogia e se concentra em estudar o processo de aprendizagem, com o objetivo de entender as dificuldades e melhorar os processos de assimilação de conhecimento e desempenho de crianças, adolescentes e adultos. A busca por essa especialidade é cada vez mais comum e tem auxiliado, principalmente, crianças e adolescentes com alguma dificuldade no âmbito escolar.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis comprometido com a missão de zelar pelo trabalhador e também pela sua família, firmou recentemente parceria com o Espaço Saber, especializado em atendimento psicopedagógico que conta com profissionais capacitados nas áreas de pedagogia, psicopedagogia, neuropsicopedagogia, psicologia e fonoaudiologia.

Além de todo processo de acolhimento, o Espaço Saber oferece atendimento individualizado, personalizado e específico para as necessidades de cada criança, e seguindo todas as normas para acompanhamento em processos educacionais.

Dentre os atendimentos oferecidos pelo Espaço Saber estão o trabalho com prejuízos de aprendizagem,dificuldades de comunicação. terapia psicocorporal, desenvolvimento cognitivo, desenvolvimento das funções executivas,  autonomia, habilidades e avaliações e intervenções psicopedagogas.

Ao buscar o Espaço Saber, além da recepção acolhedora, o servidor associado ao Sindicato contará com 20% de desconto nos atendimentos prestados. O benefício se estende a toda a família do trabalhador.

O Espaço Saber está localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 1352, no Centro de Ribeirão Preto. Para conhecer o espaço, o corpo clínico ou marcar um atendimento basta entrar em contato pelo (16) 3625-4508 ou mandar um WhatsApp  para (16) 99104-9012. Para acompanhar o dia a dia de trabalho do Espaço Saber siga também no Instagram clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui