Nova parceira do Sindicato, Estácio oferece até 40% de desconto ao associado

0
1014

Setembro chegou trazendo mais um grande nome para a nossa lista convênios do Sindicato dos Servidores Municipais, à partir deste mês os associados e também seus dependentes contam com benefícios e acesso facilitado à Universidade Estácio. O novo convênio garante ao filiado à entidade descontos entre 20% e 40% para cursos de graduação e pós graduação, tanto na modalidade presencial, quanto à distância.

Com 50 anos de tradição, a Universidade Estácio se junta ao Sindicato para ajudar o servidor associado a realizar o sonho de ingressar no ensino superior e até mesmo concluir uma pós-graduação ou MBA. O novo parceiro traz mais 60 cursos presenciais e outras dezenas na modalidade EAD nas mais diversas áreas, dentre eles: Administração, Biomedicina, Engenharia de Produção, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Pública, Nutrição, Pedagogia, Segurança Pública, Serviço Social e muitos outros.

A política de descontos e benefícios é extensível e garantida aos dependentes diretos do servidor associado, bastando apenas que seja comprovado o vínculo através de documentos oficiais.

 

Os descontos estão divididos da seguinte maneira:

Graduação

40% para alunos que ingressaram à partir do 2º semestre de 2017
35% para alunos que ingressaram no 1º semestre de 2017
20% para alunos que ingressaram até o 2º semestre de 2016

 

Pós-graduação

40% para alunos que ingressaram à partir do 2º semestre de 2017
20% para alunos que ingressaram até o 1º semestre de 2017

 

Para se matricular basta comparecer à sede da Universidade em Ribeirão Preto (Rua Abrahão Issa Halack, 980 – Ribeirânia) com original e cópia do RG e também declaração de filiação ao Sindicato atualizada – para retirar o documento basta comparecer à recepção da entidade.

Caso o associado ou dependente já seja aluno da Universidade basta realizar requerimento online na plataforma da instituição e garantir o desconto.

É possível se matricular hoje mesmo! Conheça a Estácio pelo site www.portal.estacio.br e veja a lista completa de cursos na unidade Ribeirão Preto (presenciais e EAD) clicando aqui.

 

*Imagem do post: Divulgação / Conceito Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui