Nota de Falecimento – Silvandir da Silva Filho

0
2217

É com profundo pesar que o Sindicato dos Servidores Municipais comunica e lamenta o falecimento, nesta terça-feira (1º), do técnico de enfermagem Silvandir da Silva Filho, aos 33 anos. Ele passou mais de quatro meses internado e faleceu em decorrência de consequências da Covid-19.

Muito querido na UBDS Vila Virgínia, onde trabalhava, Silvandir contraiu a doença enquanto atuava na linha de frente no combate à Covid-19 e permaneceu internado por mais de quatro meses para tratar complicações geradas pela doença que afetaram seus rins, fígado e causaram uma infecção bacteriana.

Ele nos deixa como um herói, exerceu a profissão que tanto amava com imenso zelo, salvou vidas com seu cuidado ímpar e lutou bravamente o fim. Pelas redes sociais os amigos lamentaram a partida precoce do técnico e prestaram as últimas homenagens lembrando do riso, da alegria e do bom trabalho dele.

Silvandir está sendo velado nesta quarta-feira (2) na cidade de Iacanga (SP), onde possui familiares.

A entidade presta suas condolências e expressa toda a solidariedade e apoio aos familiares, amigos e companheiros de trabalho de Silvandir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui